Projeto de Lei Número: 002-2022

Número do Projeto de Lei:

002-2022

Ementa:

Concede reajuste salarial de 33,24% dos servidores do magistério público municipal do quadro efetivo, estabelece o novo piso salarial e dá outras providências.

Relator:

José Ivan Pereira/Cícero Batista Lima/Irenildo Pereira dos Santos

Origem do Projeto de Lei:

Executivo

Autor do Projeto de Lei:

Gabinete do Prefeito

Arquivo Inicial da Lei (PDF):

Visualizar

Tramitações do Projeto de Lei
  • Recebido 18/02/2022

    Recebido nesta casa legislativa o projeto de lei nº 002/2022 e encaminhado as comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social.

    Arquivo da Lei da tramitação (PDF):

    Visualizar

  • Encaminhamento as Comissões 18/02/2022

    Encaminhado as Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, para apreciação e votação.

    Arquivo da Lei da tramitação (PDF):

    Visualizar

  • Parecer Comissão 21/02/2022

    Houve a reunião das comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, onde foram emitidos os pareceres pela legalidade do projeto em discursão.

    Arquivo da Lei da tramitação (PDF):

    Visualizar

  • Votação 1º Turno 21/02/2022

    Votação do projeto de lei 002-2022, foi aprovado por unanimidade nesta casa legislativa, em 1º votação no dia 21/02/2022.

    Arquivo da Lei da tramitação (PDF):

    Visualizar

  • Votação 2º Turno 23/02/2022

    Votação do projeto de lei 002-2022, foi aprovado por unanimidade nesta casa legislativa em 2º votação no dia 23/02/2022

    Arquivo da Lei da tramitação (PDF):

    Visualizar

  • Encaminhado ao executivo 24/02/2022

    Encaminhado ao Poder Executivo o Decreto Legislativo 001/2022 dando aprovação ao Projeto de Lei 002/2022.

    Arquivo da Lei da tramitação (PDF):

    Visualizar

  • Sancionado 24/02/2022

    O poder executivo sanciona a lei 1045/2022 derivada do projeto de lei 002/2022.

    Arquivo da Lei da tramitação (PDF):

    Visualizar